Ad Code

Penteado moicano para noivas

O moicano para noivas é um dos penteados mais escolhidos para usar nessa data tão especial e esperada pelas mulheres. Confira algumas dicas.

O penteado moicano para noivas  está fazendo muito sucesso, pois proporciona elegância e versatilidade em um único penteado. O moicano pode ser feito de diversas maneiras que vão desde os mais discretos até os mais glamorosos.

Assim como o vestido a escolha do penteado é fundamental para a noiva, já que um complementa o outro por isso deve ser muito bem escolhido. Quando decidir e contratar o cabeleireiro é importante fazer os testes e saber o tipo de moicano  que fica melhor.

Desde o ano passado que o moicano para noivas  ganhou fama e está sendo o penteado mais usado nas cerimônias até mesmo pelas madrinhas e convidadas. Se deseja alongar e afinar o rosto no dia mais esperado, esse penteado é o ideal.

Moicano para noivas

PENTEADOS PARA NOIVAS

Antes da data oficial da cerimônia é importante que a noiva decida o penteado que irá usar para não se desesperar. Procure fotos em revistas, jornais, televisão e até mesmo na internet que disponibiliza infinitas opções de modelos e penteados.

Lembre-se que ele é tão importante quanto o seu vestido, quando muito bem elaborado e na medida certa para o seu rosto o penteado tende a valorizar ainda mais os traços e pontos fortes das noivas.

LINDO PENTEADO MOICANO

Assista ao vídeo e entenda como é feito esse famoso penteado que está fazendo a cabeça das mulheres.

MOICANO PARA NOIVAS

O moicano para noivas se tornou o mais escolhido por ser um penteado lindo, prático e elegante podendo ser feito com os fios soltos, rabo de cavalo, trança e até mesmo o tradicional coque fica sofisticado com o moicano.

Uma das principais características do penteado são as laterais bem penteadas e esticadas ou a frente bem avantajada com volume no topo da cabeça. A escolha do penteado completo varia de acordo com o gosto e personalidade de cada noiva.

Para não errar na hora de escolher o moicano para noivas e outros penteados, confira algumas dicas de penteados que deve evitar de acordo com o formato do seu rosto.

Tipos de rosto

Oval – muito sortuda, já que permite fazer todos os penteados sem qualquer restrição.

Redondo – cuidado com os penteados armados que podem dar a sensação de um rosto mais cheio e redondo. Uma ótima dica para parecer mais fino é puxar todo os fios na lateral.

Triangular – para ajudar a disfarçar o queixo fino, opte por penteados que deixam mechas soltas ao redor do rosto levando leveza e proporção as medidas.

Quadrado – os penteados que deixam os cabelos mais cheios e arredondados são perfeitos para causar harmonia entre as suas medidas do rosto.

MODELOS DE MOICANOS PARA NOIVAS

Se ainda está em dúvida sobre qual penteado escolher, veja abaixo uma galeria com diversas imagens de moicanos para noivas e se inspire.

Aproveite que o seu grande dia está chegando, aprenda técnicas para deixar a sua pele ainda mais incrível no seu dia especial.

Reactions