Ad Code

VESTIDOS DE FESTA MODA PLUS SIZE

As mulheres gordas poderão contar com lindos vestidos para festa, já que a moda trás para elas os mesmos modelos que para as magras, porém com medidas maiores, exclusivas para quem está acima do peso.

VESTIDOS DE FESTA PARA GORDAS 2013

  Até bem pouco tempo atrás, quem estava acima do peso tinha uma dificuldade enorme para encontrar roupas de acordo com suas medidas e quando encontrava eram roupas pra lá de feias, roupas fora da moda, sem estilo algum, mas eram praticamente obrigadas a comprar estas ou então, a outra alternativa seria encomendar a uma boa costureira modelos exclusivos, que saíam bem mais caro.

VESTIDOS DE FESTA PARA GORDAS 2013

As lojas especializadas em roupas para mulheres plus eram poucas e restritas aos grandes centros urbanos. Mas aos poucos este mercado foi mudando e os empresários percebendo o quanto poderiam lucrar oferecendo roupas exclusivas para estas mulheres que estavam com alguns quilos extras e hoje, facilmente, encontramos modelos exclusivos, feitos sob medida para as mulheres um pouco mais encorpadas.

VESTIDOS DE FESTA PARA GORDAS 2013

A moda pluz-size ou aquela feita para tamanhos maiores deixou de ser uma moda que apenas veste as pessoas mais gordas para ser mais elaborada e com modelos que seguem as últimas tendências da moda mundial, assim como os modelos de tamanhos menores, agradando muito as pessoas que têm um corpo diferenciado do restante, principalmente as mulheres.

Na questão de vestidos de festas as tendências são modelos que procurem valorizar o que a mulher mais “cheinha” tem de mais bonito, como por exemplo, o colo, o seio, as pernas e outras partes do corpo.

VESTIDOS DE FESTA PARA GORDAS 2013VESTIDOS DE FESTA PARA GORDAS 2013

Os modelistas e estilistas de modelos maiores investiram em modelos de festa com bastante elegância e estilo e se você tem uma festa para ir neste ano e deseja arrasar na festa de casamento, no baile de formatura ou qualquer que seja o evento pode procurar por vestidos que sejam chiques e valorizem suas formas, mesmo em tamanho maior, pois a maioria das confecções estão investindo nesta moda que atrai milhares de compradoras que, mesmo estando acima do peso, se sentem bem e querem estar bem vestidas.

Os vestidos de festas para mulheres mais gordas chegam com tecidos mais leves que remetem aos anos setenta e sessenta, os modelos são mais sensuais, podendo até mesmo mostrar um pouco do corpo, como na utilização de rendas e transparências. 

VESTIDOS DE FESTA PARA GORDAS 2013
VESTIDOS DE FESTA PARA GORDAS 2013

Assim, as mulheres  poderão contar com os vestidos florais, mas é sempre bom optar por aqueles com estampas menores e sempre aderir aos modelos que marcam o corpo, como os vestidos que marcam a cintura, assim você estará se vestindo bem e ainda despistando o peso extra.

Reactions