Ad Code

MUNDO DO SÍTIO- WWW.MUNDODOSITIO.COM.BR

O Mundo do Sítio é um excelente site onde a garotada vai poder se divertir muito com a turma do Sítio do Pica Pau Amarelo. E o melhor é que a garotada se diverte aprendendo, o site é feito com todo o cuidado para que o conteúdo seja sempre o melhor possível!

www.mundodositio.com.br

Quem sente saudades do Sítio do Pica-Pau Amarelo vai adorar esta novidade! Toda turma do sítio agora está na internet, gratuitamente, disponível 24 horas por dia, é o Mundo do Sítio!

O Mundo do Sítio é um site pra lá de especial onde as crianças vão poder se divertir com segurança e os pais com certeza vão adorar, ao saber que os filhos estão navegando na internet por um dos sites que trás de volta a turminha que acompanhou a infância de muitos adultos de hoje.

No Mundo do Sítio a garotada vai se divertir e muito! E ainda poderão aprender com muitos jogos criativos e atividades diversas que vão estimular o raciocínio dos pequenos. Inspirado na obra de Monteiro Lobato, o Mundo do Sítio vem se tornando o site principal dos pais e educadores, que sempre preocupados com o que as crianças estão fazendo na internet, agora têm conteúdo de qualidade para oferecer aos pequenos.

Publicidade:

O Mundo do Sítio já conta com mais de 20 jogos e há sempre novidades que prendem a atenção das crianças e divertem ao mesmo tempo em que ensina! Com trilha sonora brasileira o site ainda conta com tecnologia de ponta para trazer o melhor e mais divertido conteúdo!

O site é o primeiro a oferecer uma seção exclusivamente com jogos pedagógicos, sendo que todos eles foram desenvolvidos sob a supervisão de uma consultoria que é especialista em pedagogia. Isto garante não apenas a qualidade visual dos jogos como também a qualidade do conteúdo, pois a diversão estará sempre aliada ao ensino correto. As crianças ao acessarem o site poderão criar seu próprio avatar e assim começar a explorar este mundo de diversão!

Cada um terá seu próprio lugar para morar, será em uma casa na árvore, para soltar a imaginação dos pequenos. Para tornar a brincadeira mais divertida incentive seu filho a convidar os coleguinhas da escola e também os amigos do prédio ou da rua para acessarem e navegarem com ele, assim eles poderão se encontrar virtualmente neste mundo de faz-de-conta.

www.mundodositio.com.br

O site conta ainda com uma excelente biblioteca interativa, para estimular a leitura nas crianças de forma mais divertida. Nela você irá encontrar os Sonhos de Narizinho, As Aventuras de Pedrinho e todas as confusões que Emília não para de aprontar. O Mundo do Sítio é sem dúvida alguma, um dos melhores sites para as crianças se divertirem, aprenderem e ampliarem seus conhecimentos, acesse agora e incentive seu filho a navegar sempre pelo site: [www.mundodositio.com.br]

Reactions