Ad Code

Consulado Americano em SP- Endereço, Visto

Saiba aqui o endereço do Consulado Americano em SP e como tirar o seu visto para os EUA.

Apesar da alta do dólar e das dificuldades impostas pelos Estados Unidos para quem deseja entrar naquele país, não pára de crescer a procura de vistos para este país, tanto que recentemente foi inaugurado novos locais de visto dos Estados Unidos no Brasil.

Com isto espera-se conseguir melhor atender as pessoas que tanto reclamam da demora para se conseguir um visto. E não é só a demora que dificulta com que se consiga um visto para este país, depois do atentado de 11 de setembro ficaram ainda mais severas as leis que admitem a entrada de turistas nos Estados Unidos, mas os brasileiros não desistem e mensalmente são milhares de pessoas que tentam conseguir um visto para ir aos Estados Unidos, seja para estudar, passear ou até mesmo trabalhar.

Se você mora em São Paulo e gostaria de saber onde fica o Consulado Americano na cidade para agendar sua entrevista e quem sabe, conseguir um visto para os Estados Unidos anote agora todas as informações necessárias: O Consulado Americano em São Paulo fica na rua Henri Dunant, nº. 500, Chácara Santo Antônio e o Cep é 04709-110.

Os telefones do Consulado Americano em São Paulo são: (11) 5186-7000ou o fax que é (11) 5186-7199. O endereço ao qual você deverá se dirigir nos casos de entrada para solicitações de vistos ou se você for cidadão norte-americano e precisar de serviços do Consulado, é este mencionado acima.

Publicidade:

Para correspondências, entregas e demais serviços vá para o endereço Rua Henri Dunant, nº. 700, Chácara Santo Antônio. O Consulado Americano também conta com o CASV - Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto - e nestes caso os endereços são os seguintes: Av. José Maria Whitaker, nº. 370, Vila Mariana – CEP: 04057-000. Gualter Building - Av. São Gualter, nº. 308- Alto de Pinheiros - CEP: 05455-000

E qualquer informação referente às solicitações de vistos americano você poderá conferir no site: [http://usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/ss_country_welcome] - neste endereço você encontrará informações e orientações além de conhecer toda a documentação necessária, prazos e determinações do Consulado.

Você pode acessar informações sobre a situação do Visto Negado e como proceder, além de conferir o passo a passo para a renovação do visto e orientações sobre vistos para imigrantes. No site você também poderá contar com os formulários online, que deveram ser preenchidos, assim como o documento de pagamento da taxa, que também deverá ser efetuada para que o Visto seja liberado.

E se você ainda tem dúvidas sobre algum assunto referente ao seu visto ou se você precisa ou não solicitar este serviço, acesse o seguinte endereço: [http://usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/us_service_options] - e confira todos os telefones os quais você poderá entrar em contato. São centrais de atendimento espalhadas por todo o Brasil e que poderá ser muito útil para você nesse momento.

Reactions