Ad Code

VESTIDOS DE FESTA - TENDÊNCIAS

Os vestidos de Festa para este ano trazem uma variedade de opções muito grande, confira agora as principais tendências para você caprichar no look da próxima festa!

VESTIDOS DE FESTA 2013- TENDÊNCIAS

  Dizem que quando uma mulher tem uma festa para ir quase sempre ela não tem um vestido, quando tem um vestido não tem o sapato que combina e quando tem um vestido e um sapato que são de arrasar, falta um bom penteado, ou a maquiagem certa, a bolsa que combine, enfim, as mulheres estão sempre atentas ao look, preocupadas em ter um visual que combine, seja bonito, sofisticado e principalmente adequado à ocasião.

VESTIDOS DE FESTA 2013- TENDÊNCIAS
VESTIDOS DE FESTA 2013- TENDÊNCIAS

Por isto elas estão sempre buscando informações sobre as últimas tendências da moda, no país e no mundo todo , as tendências estão bastante diversificadas, trazendo novidades e também modelitos que já foram sucesso no passado e agora voltam com uma roupagem nova, atualizada, para novamente conquistar seu espaço.

VESTIDOS DE FESTA 2013- TENDÊNCIAS

Confira então os vestidos de festas, as tendências e todas as novidades para que você possa arrasar no visual, escolhendo um look moderno de acordo com o que há de mais novo no mundo da moda!


Vestidos com tecidos fluidos e que tenham estampas florais estarão em alta em todas as estações, no caso do verão as estampas devem ser ainda mais alegres ou até no inverno que pode adotar cores ainda mais vibrantes como o azul turquesa e outras mais fortes, como o vermelho, o tangerina e até tons neon. Se antes as estampas eram exclusividade do verão, agora o inverno traz esta tendência, deixando a estação que tem mais roupas bonitas agora com um visual mais alegre e até mesmo descontraído.

VESTIDOS DE FESTA 2013- TENDÊNCIAS
VESTIDOS DE FESTA 2013- TENDÊNCIAS

Os vestidos que vêm com fendas laterais ou até na parte da frente também, assim como os decotes e a barriga de fora que também estão presentes das principais marcas de roupas de grife do mundo todo, porém estes modelos com barriga de fora e decotes maiores ficam bem para aquelas que estão com o corpo bem definido.

E dependendo da festa, também não é indicado decotes maiores, então fique atenta a estes detalhes para não fazer feio! A cintura a mostra vai chegar com uma versão bem inusitada, quando se tem um bustiê e um faixa que une o mesmo à saia do vestido, fazendo com que o modelo fique sensual, porém elegante.

VESTIDOS DE FESTA 2013- TENDÊNCIAS
VESTIDOS DE FESTA 2013- TENDÊNCIAS

A tendência de vestidos inspirados nos esportes também estará em alta neste ano, com tecidos tecnológicos e detalhes diferenciados que remetem a esportes diversos. E até as texturas também estarão presentes, como rendas e brocados, assim como lantejoulas e pedras. Então pode ir se preparando os vestidos de festa estarão variados, mas sempre prevalece o bom gosto e o bom senso na hora de se produzir.

Reactions