Ad Code

NOVO TOYOTA PRIUS 2013 NO BRASIL

O novo Toyota Prius 2013 chega ao Brasil e promete revolucionar o mercado de veículos trazendo um novo conceito que visa não só a beleza externa ou interna do automóvel, mas também a segurança dos passageiros e a comodidade para o motorista lhe permitindo uma experiência única ao dirigir o novo lançamento da Toyota.

NOVO TOYOTA PRIUS 2013 NO BRASIL

A Toyota é a montadora japonesa que faz sucesso com diversos modelos de carros em todos os continentes do mundo e no Brasil não seria diferente com a marca trazendo novidades a cada ano, principalmente para aqueles que têm predileção para carros mais luxuosos e com estilo.

NOVO TOYOTA PRIUS 2013 NO BRASIL

A Toyota continua investindo e modernizando seus antigos modelos e trazendo novas opções para um mercado cada vez mais exigente, inclusive aqui no Brasil onde é cada vez maior o número de pessoas que estão dispostas a pagar mais por um modelo de luxo, que ofereça requinte,segurança, conforto e o que há de mais moderno. E para 2013 a Toyota está com lançamentos que prometem conquistar o mercado e um dos modelos que a empresa está lançando para o ano de 2013 aqui no Brasil é o Toyota Prius que é um carro hibrido que chegou para ficar no mercado brasileiro e internacional.

NOVO TOYOTA PRIUS 2013 NO BRASIL

O Toyota Prius 2013 foi mostrado no último salão do automóvel na cidade de São Paulo e agora chega ao começo do ano de 2013 às concessionárias da marca para ser o híbrido da Toyota que figurará no mercado brasileiro como carro de luxo e disputar mercado com outros grandes modelos de marcas concorrentes.

NOVO TOYOTA PRIUS 2013 NO BRASIL

Publicidade:

E o Toyota Prius 2013 tem tudo para ser um tremendo sucesso, a empresa investiu pesado para trazer um modelo arrojado que ofereça não só beleza mas muitas outras vantagens que certamente conquistarão o consumidor brasileiro.

NOVO TOYOTA PRIUS 2013 NO BRASIL

O Toyota Prius chega com valor de entrada a partir de R$120.830,00 com vários opcionais de fábrica que fazem com que o carro seja muito cobiçado e ainda um design que certamente vai agradar muitos consumidores. Para o lançamento do modelo do ano de 2013 as alterações aconteceram no pára-choque dianteiro, desenho interno das lanternas e foram acrescentadas rodas de aro 15.

No interior o carro vem com visual bem elegante, tela central que lembra outro modelo de uma concorrente, bom acabamento e comandos de fácil utilização. O carro ainda traz direção elétrica progressiva, ar-condicionado digital automático, sete air bags, sistema multimídia com tela touch screen e outros opcionais que deixam o carro bem interessante para quem deseja um carro de luxo, porém ecologicamente correto.

NOVO TOYOTA PRIUS 2013 NO BRASIL

NOVO TOYOTA PRIUS 2013 NO BRASIL

Conheça o novo Toyota Prius 2013 que está chegando ao Brasil para ser um dos modelos mais cobiçados e que já está chamando a atenção de muitas pessoas que são exigentes e querem um modelo que realmente ofereça o que tem de melhor no mercado de veículos, agregando beleza a sofisticação e segurança.

Reactions